Eu espero mui ansioso!

 Autor: Carlos Joel Fortes de Lima

Espalhado por todo o mundo existem milhões de pessoas que tem a mesma esperança e o mesmo sonho real que eu tenho, de ver Jesus voltando nas núvens do Céus.
A mais ou menos 160 anos, vem sendo compartilhadas por fiéis, muitos dos quais descançaram no Senhor aguardando a bendita esperança!
Mas temos a promessa, a última promessa da Bíblia em Apocalípse 22: 20.
"Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus!
Talvez você já esteja cansado de esperar. As coisas que estão acontecendo no mundo tornaram-se tão rotineira que nem te impressionam mais. E você está levando a vida tão despreocupadamente que já não percebe mais que a natureza está clamando, dando seus últimos gemidos para alertar que Jesus está novamente para chegar, agora pela segunda vez, como rei e vencedor!

Eu espero mui ansioso
Aquele dia afinal,
De vê-lo vindo nas nuvens
Com a hoste celestial.


Eu aguardo muito em breve
O retorno de Jesus,
Dando fim a nossa espera
E aliviando nossa cruz.


Minha esperança aumenta
Quando leio suas promessas,
Pelo o que vejo e ouço,
Este dia já se apressa.


Sufocadas pelas lágrimas
Que molham o travesseiro,
Mas nosso olhar já avista
Um amanhã alvissareiro.


Alvissareiro e feliz,
O dia mais esperado,
Quando nas nuvens do céu
Nós o termos contemplado.


O nosso velho planeta
Os seus gemidos está dando!
E minha certeza aumenta,
De que Cristo está voltando.


Mas não fiquemos tristes,
E sim olhemos pra cima.
Pois os sinais nos indicam,
O Deus que já se aproxima.


Como almejo aquele dia,
Quando a tristeza terá fim.
Ao ouvir do mestre amado:
Filhos meus,vinde a mim!


Uma pequena nuvem branca,
Do tamanho de uma mão.
Que aumenta cada vez mais,
Tornando-se um grande clarão.


Jesus e os santos anjos,
Que se aproxima da Terra.
Com uma glória indescritível,
Pondo fim a uma grande espera.


Que espetáculo glorioso,
Contemplar meu salvador.
Vindo agora como um Rei
E triunfante vencedor!


Tomai posse do meu reino,
Que vos tenho preparado.
Oh!Maravilhoso dia!
Que tanto tenho esperado!


Que logo possamos concretizar a realização de nosso maior sonho: Ver Jesus voltando! Porque, para este mundo, só Jesus é a Esperança!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!