JÓIAS DO PENSAMENTO


"Para ser sábio é preciso primeiro temer ao Deus Eterno. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender". Rei Salomão (Provérbios 1:7)
"O grande objetivo da educação deveria ser o desnvolvimento apropriado do caráter". Ellen White
"Assim como a abelha, deveríamos fazer do nosso trabalho o nosso prazer". Oliver Goldsmith
"Cada manhã tem duas maçanetas. Podemos abrir o dia de amanhã com a maçaneta da ansiedade ou com a maçaneta da fé". Henry Ward Beecher
"A verdadeira temperança nos ensina a dispensar inteiramente tudo aquilo que é prejudicial e usar com moderação tudo o que é saudável". Ellen White
"Uma família feliz é o Céu chegando mais cedo". John Bowring
"Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras". Rei Salomão (Provérbios 16:32)
"O uso de drogas não é tanto uma questão da busca de prazer, quanto uma anestesia para a dor". Jesse Jackson
"A tristeza é uma pedra que abate uma pessoa, mas duas pessoas podem suportá-la melhor". Wilhelm Hauff
"Fale, mova-se e aja com a paz que teria se estivesse em oração. Na verdade, isso é orar". Francis Fénelon
"Desânimo é ingratidão; esperança é adoração a Deus". Henry Ward Beecher
"Amor divino, que excede todo o amor, alegria do Céu que veio até a Terra, faça em nós tua humilde habitação, coroando assim todas as tuas Misericórdias". Charles Wesley
"Deixo com vocês a minha paz. É a minha paz que Eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo dá. Não fiquem aflitos nem tenham medo". Jesus Cristo (João 14:27)
"A moda é a ciência das aparências, e inspira as pessoas com o desejo de parecer em vez de ser". Edwin Hubbel Chapin
"Portanto comete pecado a pessoa que sabe fazer o bem e não faz". Tiago 4: 17
"O orgulho é para o caráter o que o sótão é para a casa: a parte mais alta, e geralmente a mais vazia". John Gay
"...não é Deus que causa dor e sofrimento, mas...por sua própria ignorância e pecado, o homem trouxe sobre si essas condições". Ellen White
"Não há nenhuma pergunta mais fundamental no Universo do que se as criaturas de Deus podem viver separadas de um relacionamento com seu Deus". Dick Winn
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte". Provérbios 14: 12
"Não é raro que pessoas sensatas tenham crenças insensatas". Tanya Luhrmann
"Guardo a Tua palavra no meu coração para não pecar contra ti". Salmo 119: 11
"Deus escreve o evangelho não apenas na Bíblia, mas nas árvores, flores, nuvens e estrelas". Martinho Lutero
"No começo Deus croiu os céus e a Terra". Gênesis 1: 1
"Freqüentemente se verifica que a mudança da piedade para a mundanidade se efetuou de maneira tão imperceptível que a alma enganada não percebe que abandonou a companhia de Cristo".
Ellen White
"Foi para falar da verdade que Eu nasci e vim ao mundo. quem está do lado da verdade ouve a Minha voz". Jesus Cristo (João 18: 37)
"Se você espera pelo amanhã, o amanhã chega; se você não espera pelo amanhã, o amanhã chega". Provérbio senegalês
"Duradouro não é o que resiste ao tempo, mas o que sabiamente muda com ele". Peter Muller
"Você não é um ser humano em busca de uma experiência espiritual..Você é um ser espiritual imerso em uma experiência humana". Pierre Teilhard de Chardin
"O melhor presente que podemos dar a outra pessoa é nossa atenção plena". Richard Moss
"Liderança significa ação, não posição". Donald McGannon
"Quando você não tem mais nada a não ser Deus, então pela primeira vez se torna consciente de que Deus é suficiente". Maude Royden
"Não importa se você não tem dinheiro, pessoal, energia ou tempo. O que Deus convida você a fazer sempre será maior que os recursos de que você dispõe". Bruce Wilkinson
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela". George Bernard Shav
"Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra, e luz para os meus caminhos". Salmos 119: 105
"Desfrutamos plenamente apenas o prazer que damos". Alexandre Dumas
"Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus". Romanos 8: 28
"Uma pequena chama não perde nada de seu brilho ao acender outra chama, outra e mais outra". Autor desconhecido
"Cada pessoa tem valor único e insubstituível, assim como os papéis. Diante de Deus, todas as pessoas são perfeitas para algum propósito. Ao procurar olhar os outros através dos olhos de Deus, seremos mais sensíveis e menos acusadores". Hugh Johnes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!