QUER PROVA MAIOR QUE ESTA?


Autora: Tami Fortes de Lima

Um exemplo mais maravilhoso do que é amor, foi quando Cristo se entregou na cruz por mim e por você. Derramou o seu precioso sangue, sentiu as dores dos cravos em suas mãos, que usou apenas para fazer o bem, em prova do seu grande amor. Mas ele não pensou nas dores dos cravos em suas mãos, Ele pensou em nós.
Foi por nossos pecados que ele derramou o seu sangue lá na cruz, quer prova de amor maior do que esta? Não, pois essa é a única.
Só um homem foi capaz de fazer isso. Não há outro homem igual a Cristo.
Hoje em dia estamos vivendo em um mundo totalmente diferente do que Deus criou, olhe no que esse mundo se transformou! Há tantas mortes, guerras, desamor, poluição e tudo isso foi causado pelo homem.
Mas muito em breve Cristo voltará, e um mundo novo se fará. E só então haverá paz, felicidade, amor. Jamais cairá lágrima de sofrimento dos olhos dos seres humanos, não existirá mais dor, nem ódio e rancor , será um mundo novo. Onde as pessoas terão um brilho novo no olhar, aonde o amor irá para sempre reinar.
E você ainda tem dúvidas do que é amor ? Pois agora não terás mais. Porque o amor nasce dentro de nós. E o amor que está dentro de nós, vem de Deus.
Portanto deixe esse amor sair de dentro de você, pois só o amor poderá compreender a dor do seu coração, e verás que para vencer não precisa de tanta luta, basta deixar o amor de Cristo reinar em sua vida e vais ver que para tudo, sempre há uma solução, basta você acreditar em seu potencial, acreditar que você é um vencedor e que não somos nada sem Jesus, sem ele por perto não há prazer.
Ele completa o que faltar em nossos corações e acalma todo o sofrimento que esse mundo nos traz. Se há angústia no coração, e se os problemas parecem não ter fim, é importante então lembrar que Cristo vai aqui voltar.
Pois aqueles que confiam no Senhor serão qual monte de Sião, não se abalam mas permanecem para sempre . Por que o senhor é Deus eterno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!