TOQUE MINHAS MÃOS


Autor: Carlos Joel Fortes de Lima

"Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita" ( Salmos 73: 23).
Nos dias 14 a 20 de fevereiro de 2007, estivemos no acampamento de verão em Santa Bárbara do Sul, onde estavam aproximadamente umas mil pessoas, jovens, crianças e pessoas mais idosas, mas os jovens estavam em maior número, pois o retiro era para todos, mas visava mais os jovens, para saírem da influência maléfica do carnaval.
Nesse retiro, onde estávamos se refugiando e buscando uma maior comunhão com Deus, tivemos momentos inesquecíveis de brincadeiras, programa social, esportes, gincanas, novas amizades, jornal do acampamento onde a gente pôde rir a vontade dos acontecimentos e fatos mais pitorescos e engraçados ocorridos durante o dia.
Mas o momento espiritual era o mais importante, onde podíamos ficar em conexão com Deus.
O último momento da noite, que deixava uma mensagem de paz, esperança e reflexão era o chamado "fogo do conselho", onde os jovens em volta de uma pequena fogueira ouviram uma bonita mensagem proferida pelo pastor Pedro Fortes, antes dos acampantes se dirigirem para suas barracas para dormirem tranquilamente.
Nos momentos de louvor, o que muito me emocionou quandos todos, crianças, jovens e adultos cantavam com as mãos levantadas para o alto a música "Toque Minhas Mãos".
Uma estrofe do louvor dizia assim:
"Levanto as maõs, em oração
Pra alcançar Teu trono, ó Pai!
Toque minhas mãos!
Meu ser sorri ao imaginar
Tuas mãos a me encontrar
O Deus de toda a glória
Vindo me abraçar".
Que neste acampamento de verão dos Jovens Adventistas do Sétimo Dia de toda a Missão Ocidental de Ijui, possa ter sido tocada não só as mãos, mas principalmente o coração, para que Cristo possa habitar, ocupando o primeiro lugar, e assim possamos ser
"Um Vencedor cada Dia"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!