VOCÊ JÁ SE ENCONTROU COM A FONTE DO AMOR?

Autor: Carlos Joel Fortes de Lima

Corações vazios, destinos incertos, esperanças frustradas, sonhos esquecidos, futuro sem esperanças, viver por viver, sem chegar a lugar algum.
“Olhando ao redor eu vejo a dor, pessoas sofrendo sem amor, comendo a miséria para não morrer, tentando na vida não sofrer!”.
“Olhando ao redor eu vejo o fim de tudo o que tem valor pra mim. Os sonhos da vida todos pelo chão, o mundo é só desolação”.
Já parastes para pensar por que tanta gente anda assim, em todos os lugares, pelas ruas, nas esquinas olhar perdido, semblante triste, cabisbaixo, chorando por dentro, com o coração apertado por causa das feridas não curadas?
Onde tens buscado sua felicidade? Já encontrastes as respostas para a angústia de sua alma? Já desististes de ser feliz?
Você tem ido a fonte do amor para encher o teu coração de alegria e paz? Ou tem buscado em fontes erradas?
“As pessoas precisam de paz. O mundo precisa de luz. Há mais vida onde existe esperança. A esperança da vida é Jesus!”.
“A vida sem Jesus é o fim da esperança, enquanto que a vida com Jesus é a esperança sem fim”!
Precisamos do amor de Jesus para guiar nossos passos inseguros.
Você tem ido à fonte para mitigar sua sede? Uma fonte que satisfaz. Ela está aberta. Tua sede será saciada.
Pois Ele disse em São João 4:14:
“Aquele, porém, que beber da água que lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”.
Quem beber dessa fonte, nunca mais terá sede. Mas não esqueça, essa fonte não vai jorrar para sempre.
“Pois Ele dá água aos quem tem sede e coisas boa aos que têm fome”. Salmos 107:9.
“Não terão fome nem sede. Não serão castigados nem pelo sol do deserto, pois Eu tenho pena deles, e os guiarei, e os levarei até as fontes das águas”. Isaias 49:10.
“Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois Ele as deixará completamente satisfeitas”. Mateus 5:6.
“Jesus respondeu: Eu sou o pão da vida. Quem vem a Mim nunca mais terá fome, e quem crê em Mim nunca mais terá sede”. João 6:25.
“Elas nunca mais terão sede”. Apocalipse 7:16.
Um dia não muito distante essa fonte não mais estará aberta. Então haverá uma sede, como nunca houve, não de água, mas de ouvir a palavra de Deus.
Você sabe qual é o melhor lugar do mundo? O melhor lugar do mundo é estar aos pés do salvador. É ali que encontramos a fonte do amor. É ali que encontramos a paz, a alegria de viver, as respostas para nossas inquietudes e a esperança de um mundo melhor. As incertezas da vida serão coisas do passado, pois “o futuro será cheio de esperanças”.
Como está escrito em I Coríntios 15:19:Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.”
Sou feliz, pois a minha esperança está no Senhor! “Grande alegria inundou meu coração, ao descobrir que Jesus logo vai voltar. Grande alegria explodiu a emoção, pelo que Cristo fez e faz pra me salvar”.

Comentários

  1. Tio adorei a mensagem, muito linda, continue escrevendo muito, que pena poucas pessoas tem acesso para ver essas mensagens tão linda.
    Virei tua fã numero 1, vou divulgar o teu blog....
    Beijos
    Ale

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!