MÃE: VOCÊ É UM SONHO LINDO DE DEUS!

















Autor: Carlos Joel Fortes de Lima
"Então, o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma de suas costelas e fechou o lugar com carne. E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lhe trouxe". Gênesis 2: 21-22.
Foi assim que Eva tornou-se a primeira mãe, fruto de um sonho de Deus, para que esse mundo fosse povoado e habitado por filhos e filhas, de onde vieram a minha mãe e a sua mãe também.
Mãe!
Sem vocês o mundo não seria a mesma coisa, e nós não existiríamos. Mas alguém, um dia sonhou com esse mundo habitado por seres livres e inteligente. Por isso você existe, você faz parte do sonho de Deus!
Deus deixou sua obra mais importante para o último dia de sua criação, na sexta-feira, quando modelou adão com suas próprias mãos, dando-lhe a vida! E depois fazendo Adão dormir, tirou-lhe uma costela, de onde fez a linda e perfeita Eva, que se tornou a primeira Mãe de todos nós.
É por isso queridas mães, que vocês são o sonho mais lindo de Deus, a razão de nós existirmos!
Neste mundo que se tornou tão materialista e quase selvagem, se não fosse o amor, a ternura, a bondade, o carinho, o amor incondicional de mãe, que seriam de nossos filhos?
Vocês mães amam seus filhos, quer sejam biológicos ou adotados, sejam bonitos ou feios, gordos ou magros, alto ou baixo, obediente ou desobediente, bom ou mau! O seu amor incondicional é um reflexo do amor de Deus por seus filhos!
Eu não tenho mais minha querida mãe, Ana! Já faz quase 20 anos que ela que nos deixou. Está aguardando a volta de Jesus, quando novamente vamos nos encontar, para nunca mais nos separarmos!
Mas eu sou feliz, por que meus filhos tem a sua mãe, Tânia. Obrigado querida pelos lindos filhos Jean, Tami e Tomi, que você me deu. Te amarei para sempre!
Queridas mamães, eu sei que vocês passam e vão passar por momentos tristes e de aflições por seus filhos, mas nunca esqueçam que "Deus está muito além do infinito, mas está perto de você"!
Não tenho palavras para dizer, o quanto vocês mamães, são importantes. Vocês pensam com o coração, agem pela emoção e vencem pelo amor!
Obrigado mamães, por vocês fazerem parte de nossas vidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!