EU TENHO MUITOS SONHOS!

Autor: Carlos Joel Fortes de Lima
Eu tenho muitos sonhos que ainda não foram realizados. Não sei se conseguirei alcançar todos, mas uma coisa eu sei, não vou desistir!Alguém falou que quem não sonha já começou a morrer. Eu quero continuar vivendo, pois viver é uma grande aventura. A vida é um dom de Deus, e eu agradeço por ela.
Às vezes eu sonho acordado, minha imaginação cria asas, voa bem alto, para longe do corre-corre desta vida, além do horizonte onde existe paz.
Eu sei que não existi por acaso, pois Alguém que já me conhecia, bem antes de eu nascer, já tinha sonhado comigo. Mas para que isso fosse possível um dia, Ele foi pregado em uma cruz, colocaram grandes pregos em seus pés, suas mãos que tantas vezes tinha curado e abençoado também foram atravessadas pelos cravos. Na sua cabeça colocaram uma coroa, foi chicoteado sem misericórdia, zombado pelos seus algozes e, cuspido em seu rosto. Ele suportou tudo isso porque tinha um grande sonho, maior que todos os que eu já sonhei, de eu estar pra sempre, naquele lugar onde reina perfeita paz e felicidade!
Claro, que nem todos os meus sonhos serão realizados, senão não seriam sonhos, mas este é um sonho real.
Eu sonho com o dia em que uma pequena nuvem escura é avistada bem longe no horizonte e à medida que vai se aproximando da Terra ela vai ficando com um brilho cada vez mais forte e de um esplendor que não dá para descrever. Essa nuvem é milhares e milhões de anjos e no meio dela está um alto e sublime trono. Aquele que está assentado nele tem agora não mais uma coroa de espinhos em sua cabeça, mas sim uma coroa de ouro.
Os anjos tocam suas trombetas, os túmulos se abrem. Este vai ser um momento emocionante, será o maior espetáculo da Terra. Agora os fiéis compreendem que o sonho tão acalentado durante suas vidas, está sendo real. Estão transformados, são imortais, morte nunca mais! Entre eles espero encontrar minha mãe e, meu pequeno Jader, que não conheceu as mazelas deste mundo, que já está dando os últimos gemidos de sua história.
Certo dia o Jader pergunta: papai, por que Jesus tem uns sinais em suas mãos, de onde sai um brilho muito forte? Então eu passo a dizer-lhe: sabe filho, esses sinais são os pregos que homens maus cravaram em suas mãos. Ele morreu por mim e por você! Se não fosse o seu imenso amor, eu e você não estaríamos aqui. Então lhe conto toda a história, a velha e querida história.
Não sei até que ponto, o Jader entenderá, pois ele não conheceu no vale de lágrimas: a miséria, a fome, as doenças, a violência, a maldade, a ganância, as guerras, as enchentes, os vendavais, os terremotos, os incêndios, os acidentes, as separações...!
O mundo está passando por os momentos mais dramáticos de sua história e os homens não estão entendendo que são os sinais que Jesus falou antes de subir para o céu. Está quase na hora do parto. As contrações estão a cada dia aumentando. É sinal que está para raiar uma nova era, um novo dia. Jesus está voltando!
A Terra está se contorcendo, está gemendo, por causa de seus moradores, por que violam as leis da natureza e também as leis de Seu Criador.
Mas Alguém está batendo à sua porta, não da sua casa, mas a porta do seu coração. Ele é educado, não força, respeita o seu livre arbítrio. Ele não pode abrir, o trinco está do lado dentro e só você possui a chave. Você vai abrir?
Se você abrir ele vai entrar em seu coração e você nunca mais será a mesma pessoa. Ocupará o trono de seu coração.Você vai sentir, você vai chorar, você vai sorrir!
Você nunca mais andará sozinho, pois olhos do senhor se voltam por toda a terra para saber daqueles que lhe são fiéis.
Um dia meu filho, o Tomi, estava brincando com seus carrinhos, e eu estava olhando-o a brincar. Num certo momento ele me disse: “pai, o meu maior sonho é ir para o Céu!”.
E você, qual é o seu maior sonho?
O meu maior sonho é viver no paraíso que Jesus preparou, onde lágrimas só existirão de felicidades. Eu sonho com um mundo onde a natureza seja respeitada, onde as pessoas se amem e não falem mal dos outros, onde não haja calúnias, brigas, desamor, falsidades.
Sonho com um país onde não exista cansaço, tristezas, nem dor. Aqui neste mundo cruel: as flores se abrem e logo murcham...A vida começa e logo termina...A alegria se torna em tristezas...A noite chega e o dia declina.
Mas eu sonho com o dia em que o Criador restaurará o Planeta Terra. Então: a alegria será eterna...A noite não mais existirá...As flores não murcharão e a vida não terá fim!
OSonhodeDeusehmaior.mp3(clique ao lado para ouvir a música)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!