Por favor! Deixa-me Entrar?
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” (Apoc. 3: 20).
Quando alguém bate numa porta é porque quer entrar. Jesus é educado, Ele só entra se for convidado. Ele não força a entrada e nem arromba a porta. O trinco está do lado de dentro e só você pode abrir.
Quantas vezes o Espírito Santo tem falado ao seu coração para deixar Jesus entrar e você tem recusado atender essa voz?
Ela insiste e você diz não. Até quando vais recusar?
Se você deixá-lo entrar, verás que amigo nenhum é igual a Jesus!
Quando Ele diz que quer cear, quer comer na mesa com você, é porque quer tornar-se íntimo contigo e só amigos comem na mesma mesa.
Eu estava tomando café no refeitório de uma Escola Adventista, pois havia levado meu filho para estudar ali. Estava sozinho numa mesa, pois não conhecia quase ninguém, quando duas alunas me convidou para tomar café junto na mesma mesa delas. Como foi agradável aquele convite e eu aceitei com alegria e pude conhecer um pouco aquelas jovens simpáticas e amáveis.
Você já imaginou, como Jesus ficaria feliz, se abrisses a porta do seu coração para Ele entrar?
Que linda amizade poderia existir entre você e Jesus, se Ele entrar em sua vida!"Eis que estou a porta e bato". "Toda advertência, reprovação e súplica, transmitida pela Palavra de Deus ou por Seus mensageiros, é uma batida na porta do coração. É a voz de Jesus que solicita entrada. A cada toque não atendido, torna-se mais fraca a disposição para abrir. A impressão do Espírito Santo que é hoje rejeitada, não será tão forte amanhã” (O DTN, p. 346).
Li certa vez de um menino que tinha uma pombinha. Ele dava o alimento para a avezinha comer em sua mão. Ela vinha sempre comer na mão do menino. Mas, certo dia quando a pomba veio, ele enxotou-a. Depois de várias vezes rejeitada e mal tratada, ela vôo para nunca mais voltar.
Assim ocorre também conosco. Quando o Espírito Santo fala, fala e toca o nosso coração, por muitas e muitas vezes e nós o rejeitamos, a Sua voz vai ficando cada vez menos audível, até cessar de uma vez por todas. "O coração torna-se menos impressionável, e cai numa perigosa inconsciência da brevidade da vida e da grande eternidade além. Nossa condenação no Juízo será resultado [...] de termos negligenciado as oportunidades enviadas pelo Céu, para conhecer a verdade" (Idem).
Por que não abre agora o seu coração a Jesus, deixando Ele fazer morada para sempre?
Não adie mais, pois um dia poderá ser tarde demais! Receba-o agora!
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome” (João 1: 12).
Que alegria então será, você e Jesus, juntos para sempre!
Alguém está batendo,
À porta do seu coração.
É Jesus que está dizendo:
Filho! Vamos ficar juntos então?
Se você o receber,
Ele guia o seu caminho.
Serás cheio de poder,
Na vida menos espinhos.
Você precisa ter fé
Que Jesus é a salvação.
Crendo sempre no Seu nome,
E dando-lhe o coração.
http://www.sublimeamor.com.br/videos/video.asp?v=77
Comentários
Postar um comentário