Clame ao Senhor

Autor: Carlos Joel  F. de Lima

"Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele" (Salmos 4: 3).
O rei Davi passou por muitos momentos de extrema angústia em sua vida, onde a sua vida esteve por um fio, se não fosse a proteção divina em livrar-lhe de seus inimigos.
Nada melhor do que Davi para nos dar esse conselho tão importante para nossa vida, muitas vezes turbulenta, cheia de aflições, angústias, medos e incertezas.
Se você está passando por maus momentos, clame a Deus!
Segundo o Dicionário online de Português clamar significa proferir em altas vozes; gritar, bradar. implorar, suplicar.
O Senhor percebe, identifica, diferencia para si o piedoso. O Senhor conhece cada coração que clama por socorro, por livramento, por vitória sobre os maus traços de caráter, por vitória sobre vícios e maus hábitos, por fraquezas herdadas ou adquiridas, pelos pecados acariciados,  pela libertação das drogas que tem destruído tantas vidas e esfacelado as famílias.
"Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas as sua tribulações" (Salmos 34: 17).
A Bíblia relata muitos casos de pessoas que clamaram ao Senhor e foram ouvidas o seu clamor. O povo de Deus "então, na sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações" (Salmos 107: 6).
"Tirou-os das trevas e das sombras da morte e lhes despedaçou as cadeias" ( Salmos 107: 14).
Se  você está escravizado por algum vício, por drogas, clame agora ao Senhor e peça libertação, pois Ele tem o poder de quebrar as cadeias que o prendem.
Se a sua vida está passando por uma tormenta, lembre-se que Ele "fez cessar a tormenta, e as ondas se acalmaram. Então,  se alegraram com a bonança; e, assim, os levou ao desejado porto" (Salmos 107: 29-30).
Em minha vida também já passei por momentos difíceis, onde tive que clamar a Deus. Eu lembro que certa vez quando meu filho estava doente, eu andei uns 30 Km de carro onde eu chorava e clamava a Deus. Deus é muito bom, é misericordioso, e ele ouviu o meu clamor. E continuo clamando ao meu Deus, pois Ele é meu refúgio onde me abrigo das tempestades da vida!
"Em meio à tribulação,  invoquei o Senhor, e o Senhor me ouviu e me deu folga. O Senhor está comigo; não temerei" (Salmos 118: 5-6).
Você gostaria de tirar uma folga de suas preocupações e angústias? Então clame, invoque o Senhor e confie em Deus e em suas preciosas promessas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!