SOLIDÃO

Autor: Carlos Joel Fortes de Lima

Hoje senti solidão, muita solidão. 
Tentei achar motivos que pudessem me explicar porque é tão desagradável essa sensação que me envolvia, sem nenhuma piedade.
Escutei músicas, li muito, estudei coisas interessantes, inclusive sobre você, solidão! 
Por que você existe?
Como é triste ter você por companheira, principalmente num dia de domingo!
Hoje, provavelmente, muitas pessoas em meio às multidões, ou mesmo com seus familiares, tenham sentido solidão, assim como eu. 
Talvez não tivessem alguém para desabafar, para falar de coração a coração, para compreender e ser compreendido.
Você que sente ou já sentiu solidão, eu agora posso entendê-lo melhor.
Quantas vezes fiquei sozinho e não senti solidão. Como eram bons esses momentos, para pensar, sonhar, rememorar os acontecimentos do passado e mesmo falar com Você, Jesus! A sós, Você e eu, era tão bom, e me deixava feliz!
Você já sentiu solidão num dia de domingo?
Quem sabe por que domingo seja um dia diferente para as pessoas, estão com seus namorados ou namoradas, abraçados, ou mesmo com seus amigos, mas quando ficam a sós, sem uma companhia, ficam tristes e infelizes, buscando até o suicídio como solução. Mas essa não é a saída, é covardia, é fugir da luta, é correr da vida, é perder sem ter jogado.
Busque alguém, desabafe, chore se for preciso, pois apesar de todo o desencanto a vida é bela e vale a pena viver!
Desde garoto eu sentia muitos medos e entendo muito bem você que sente também. Ele às vezes nos assusta, mas você pode vencê-lo. Eu mesmo já venci muitos, mas como foi difícil conviver com eles.
Hoje senti tua falta. Para você eu desabafaria e diria tudo o que sinto. Você meu irmão e amigo, tua ausência me faz sentir só, e uma sensação estranha de solidão.
Hoje senti a falta de alguém muito especial em minha vida. É você mesma! Gostaria de tê-la comigo, ao meu lado e sentir dizê-la que me ama com sinceridade e ouvir de meus lábios que também o amo! 
Sabe querida, quando estou junto de você não sinto solidão. Quando encostas a cabeça no meu ombro, eu gostaria que o tempo parasse. 
Quando ficas com seu rosto quente bem juntinho ao meu, quando me olhas de uma maneira meiga e quase infantil, eu sinto que você é um pedaço de mim e não existe lugar para a solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!