" Um dia colherei flores que jamais murcharão.."



Autor: Carlos Joel Fortes de Lima

Olhando o orkut de minha filha Tami, deparei-me com a seguinte frase que me inspirou a escrever esta reflexão: "um dia colherei flores que jamais murcharão".
Confesso que meu coração chegou estufar de alegria, pois é desta mesma esperança, deste mesmo sonho real e desta mesma certeza que compartilho e me anima a continuar, a almejar e desejar ardentemente esse momento que já não longe está.
É claro que isso é uma gotinha, apesar de ser maravilhoso daquilo que Deus está preparando para os seus queridos, aqueles que o aguardam com expectante alegria e esperança. Já estamos vendo os sinais de esperança e cada dia estamos mais perto de realizar este sonho, o maior sonho real, inigualável e indiscretível! Você gostaria de compartilhar comigo do mesmo sonho e esperança?
Num dia destes de uma sexta-feira quando minha família estava fazendo o culto de por de sol, eu falei para eles da visão de E. White acerca da recompensa dos fiéis. Em um culto com a família ela teve uma fantástica visão na qual ela esteve no Céu e viu muitas coisas maravilhosas que ela disse: "As maravilhosas coisas que que ali vi, não as posso descrever. Oh! se me fosse dado falar a língua de Canaã, poderia então contar um pouco das glórias do mundo melhor"(Conselhos para a Igreja, p. 35).
Entre coisas incríveis e indiscritíveis, ela viu campos repleto de de todas as espécies de flores e quando ela apanhou, exclamou: "Elas jamais murcharão"(Idem).
Também viu crianças subirem, voando com suas asas até o alto das montanhas e apanhar flores que nunca murcharão!
Ela viu o fruto da árvore da vida e tantas outras espécies de frutas. E. White pediu para Jesus que o deixasse comer do fruto. Mas Ele disse: "agora não. Os que comem do fruto deste lugar, não mais voltam à Terra. Mas, dentro em pouco, se fores fiel, não somente comerás do fruto da árvore da vida, mas beberás também da água da fonte"(Idem, p. 35).
Então Jesus disse a ela: "Deves novamente voltar àTerra, e relatar a outros o que te revelei"(Idem, p. 35).
Um anjo mansamente o trouxe de volta para este mundo escuro de pecado e tristeza. Ela disse assim:"Algunhas vezes penso que não mais posso permanecer aqui; todas as coisas da Terra parecem demasiado áridas. Sinto-me solitária aqui, pois vi uma Terra melhor. Oh! tivesse eu asas como a pomba, e voaria e estaria em descanso" (Idem).
Você que está cansado de ver as coisas que mais ama murcharem de uma hora para outra, deixando uma cicatriz incurável em seu coração, gostaria de ansiar com todo o desejo de sua alma para viver neste mundo incomparavelmente melhor que Jesus preparou?
Pois a Bíblia diz que a nossa vida é "como a flor do campo, assim florece; pois, soprando nela o vento, desaparece" (Salmos 103: 15, 16).
O vento continurá soprando e tirando de nós as "flores de nosso jardim", aqueles a quem mais amamos! Mas logo, muito logo mesmo, elas não murcharão mais, mas viverão para sempre! Isso não é uma esperança de fazer vibrar o nosso tão sofrido coração?
Aqui neste mundo cruel: as flores se abrem e logo murcham...A vida começa e logo termina...A alegria se torna em tristezas...A noite chega e o dia declina.
Mas eu sonho com o dia em que o Criador restaurará o Planeta Terra. Então: a alegria será eterna...A noite não mais existirá...As flores não murcharão e a vida não terá fim!

Comentários

  1. como é bom ter uma filha como essa que temos, linda , maravilhosa !
    filha te amo muito !

    com carinha da mamãe tânia.

    ResponderExcluir
  2. Beijo na minha sobrinha Tami e bjo para o mano joel. ❤️ amo vcs.
    Pr Pedro Fortes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você já caiu sobre a Rocha e se despedaçou?

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

BEBA ÁGUA DA SUA CISTERNA!