O parto está proximo do final
Autor: Carlos Joel Fortes de Lima
"Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora (Romanos 8:22).
Muitos chegam a dizer que a Terra se ternou um lugar muito perigoso para se viver. E na verdade esse não é o lugar definitivo para vivermos, pois esperamos uma lugar de paz e felicidade, onde não haverá mais morte, nem pranto, nem dor. "Pois eis que eu crio novos céus e nona terra; e não haverá lembranças das coisas passadas, jamais haverá memórias delas (Isaías 65: 17).
"O espírito de Deus está sendo retirado da Terra, e calamidade segue-se a calamidade em terra e mar (DTN, p. 450).
Ciclones...
"Tinha o som de uma serra elétrica. Você conseguia ouvir os destroços atingindo coisas. Tudo o que tenho agora são algumas roupas e ferramentas que eram muito pesadas para serem levadas pela tempestade. Não parece real", disse o estudante Steve Niven, de 24 anos.
"Acreditamos que o número vai aumentar", disse o governador Bentley em teleconferência com o administrador da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, Craig Fugate.
"Jamais tivemos um evento climático desta dimensão em nossa história", disse a Autoridade do Vale do Tennessee, uma empresa estatal que fornece eletricidade a nove milhões de pessoas em sete Estados.
"As mais terríveis catástrofes seguem-se umas às outras em rápida sucessão. Com frequência ouvimos de terremotos e furacões, de destruição por fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! Aparentemente essas calamidades são caprichosas irrupções de forças desordenadas, irregulares, mas nelas se pode ler o propósito de Deus. São um dos meios pelos quais Ele procura despertar homens e mulheres, levando-os a reconhecer o seu perigo" (Conselhos para a Igreja, p. 365).
Terremotos...Tsunamis...
Inundações...
Incêndios...
Guerras...
Acidentes...
"Atualmente a natureza está mostrando a sua fúria por causa do desequilíbrio das leis que DEUS nela colocou. A energia da natureza está se descontrolando a olhos vistos, cada ano a vida na Terra fica mais perigosa. Por exemplo, no início de 2010, uma das notícias foi a seguinte: “Natureza mostra sua fúria em 2010: Nos pouco mais de 30 dias de 2010, a natureza mostrou toda a sua fúria ao redor do mundo. Da madrugada do dia 1º. de janeiro até o início de março, terremotos, chuvas, deslizamentos e nevascas deixaram rastros de destruição no Brasil e no mundo, causando centenas de milhares de mortes. No Brasil, enquanto o Estado de São Paulo sofria com chuvas constantes desde o final de 2009, Angra dos Reis, no litoral fluminense, sequer comemorou o ano-novo devido a deslizamentos. No Haiti, um terremoto de 7 graus devastou o país e matou mais de 230 mil. Outros dois tremores sacudiram o Chile e Taiwan. Na Ásia foi só um susto, mas no país mais desenvolvido da América Latina o fenômeno causou centenas de mortes e destruiu cidades inteiras. Nos Estados Unidos e Europa, o frio causou mortes e transtornos. Tempestades e nevascas viraram parte da rotina dos norte-americanos e europeus no inverno mais rigoroso das últimas décadas no hemisfério norte.”
Agora, no início de 2011, chuvas impressionantes devastaram como nunca se viu a região serrana do estado do Rio de Janeiro, além de se manifestar assustadoramente em outros lugares. Na Austrália fortes chuvas e um forte ciclone realizaram impressionante obra destruidora.A poucos dias ocorreu o terremoto e tesunami no chapão!
Como sofreram as pessoas desses lugares! Imagine se, em futuro próximo, a fúria da natureza dobre em quantidade de chuva e os ventos se tornem ainda mais fortes. Quem poderá suportar. De fato, o Criador precisa fazer uma intervenção aqui na Terra" (Sikberto Marks).
O físico teórico Stephen Hawking faz um alerta à humanidade: "Eu vejo um grande perigo para a raça humana. Nossa única chance de sobrevivência a longo prazo é espalhar a humanidade no espaço" (Stephen Hawking).
Em entrevista ao site Big Think, o cientista Stephen Hawking diz que a única chance de sobrevivência do ser humano é sair da Terra e habitar novos planetas" (Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/, 9 de maio de 2011).
"Quem pode ler o futuro? Onde está a segurança? Não há certeza em coisa alguma humana ou terrena. Tudo no mundo está em agitação. Os sinais dos tempos são cheios de sinais" (D T N, p. 450).
"Quem pode ler o futuro? Onde está a segurança? Não há certeza em coisa alguma humana ou terrena. Tudo no mundo está em agitação. Os sinais dos tempos são cheios de sinais" (D T N, p. 450).
"A crise aproxima-se furtiva e gradualmente de nós. O sol brilha no firmamento, fazendo o seu ordinário percurso, e os céus declaram ainda a glória de Deus. Os homens ainda comem, bebem, plantam e edificam, casam e dão-se em casamento. Os comerciantes continuam a vender e comprar. Os homens se empurram uns aos outros, contendem pelas mais altas posições. Os amantes de prazer aglomeram-se ainda nos teatros, nas corridas de cavalos, nos antros de jogos, (nos campos de futebol). São dominados pelo maior excitamento, todavia o tempo de graça aproxima-se rapidamente do fim, e todo caso está para ser eternamente decidido. Satanás vê que seu tempo é curto. Tem posto em operação todas as suas forças a fim de os homens serem enganados, seduzidos, ocupados e enlaçados até que o dia da graça se haja findado, e a porta da misericórdia esteja para sempre fechada"(Idem).
Através dos séculos, chegam até nós as solenes palavras de advertência de nosso Senhor, no Monte das Oliveiras: "Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço. Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem" (Lucas 21: 34, 36).
Depois de dar os sinais de Sua vinda, Jesus disse: "Quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto" (Lucas 21: 31).
"Deus sempre tem dado aos homens advertências dos juízos por vir. Aqueles que tiverem fé na mensagem por Ele enviada para seu tempo, e agiram segundo sua fé, em obediência aos seus mandamentos (Exôdo 20: 3-17), escaparam aos juízos que caíram sobre os desobedientes e incrédulos" (D T N, p. 448).
Assim meus queridos leitores deste bloger, "estamos dando os avisos da segunda vinda de Jesus e da destruição impendente sobre o mundo". "Os que ouvirem as advertências serão salvos" (Idem).
"Os que aguardam o Senhor, purificam a alma pela obediência a verdade" (Idem).
E daí, qual vai ser a sua decisão?
Assim como as dores de parto anunciam que está chegando uma nova vida, os sinais que estamos vendo e ouvindo todos os dias nos anunciam que bem logo
Cristo estará chegando para buscar aqueles que o esperam, para viverem eternamente num mundo melhor!
Das 3575 promessas encontradas na Bíblia, 2500 são sobre a volta de Jesus.
Você não acha que todas essas promessas da volta de Jesus seria uma maneira para evitar alguma dúvida da mesma e porque a maioria não iriam crer?
Quer você creia ou não, Jesus vai voltar!
"Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão"(ITessalonicenses 5:3)
Quando as contrações começam a aumentar e a ficar mais rápida é sinal de que o parto está se aproximando, isto é, Jesus está voltando para criar "um novo céu e uma nova Terra" (Isaías 65: 17).
Vamos então apressar e aguardar esse dia tão esperado, "pois já estamos ouvindo os passos de um Deus que já se aproxima"(Pr. Enoque de Oliveira).
Comentários
Postar um comentário